domingo, 23 de janeiro de 2011

Os Caras mais gatos do globo de ouro 2011

Premiação para os melhores da TV e do cinema bombou de atores lindos, talentosos e muuuito charmosos. Confira os caras que mais nos fizeram babar!

Justin Bieber, Robert Pattinson, Zac Efron e muitos outros atores lindos vestidos em seus melhores ternos. Seja no tapete vermelho, apresentando no palco ou concorrendo a um prêmio, esses garotos quase nos mataram do coração durante o Globo de Ouro, que rolou na noite de ontem (16/01) em Los Angeles. Liiindos demais!
Justin Bieber
Depois de aparecer como repórter no Critics' Choice Movie Awards, na sexta-feira, o cantor colocou seu melhor terninho para apresentar o prêmio de Melhor Animação no Globo de Ouro. O mais fofo? Ao anunciar que "Toy Story 3" era o vencedor, ele quase saltitou de tanta alegria! Own!
Andrew Garfield
Nosso novo Homem-Aranha estava um pouquinho tímido no tapete vermelho e, ao falar no palco, se confundiu todo com as palavras. Mas não tem problema! Ele e o elenco de "A Rede Social" mostraram que arrasam demais e levaram os prêmios de "Melhor Filme de Drama", "Melhor Diretor", "Melhor Trilha Sonora" e "Melhor Roteiro Original".
Robert Pattinson
Rob causou a maior gritaria no tapete vermelho e apresentou o prêmio de "Melhor Filme Estrangeiro" ao lado da supercomentada Olivia Wilde. A aparição do ator foi beeem rapidinha, mas todo mundo o viu conversando, todo animadinho, com Peter Facinelli e Andrew Garfield nos bastidores!
Zac Efron
De cabelo curtinho, terno preto e com os olhos ainda mais brilhantes, Zac Efron arrasou no tapete vermelho. Na hora do evento, ele também subiu ao palco para apresentar um prêmio.
Cory Monteith
Esbanjando o sorrisão de sempre, o Finn, de "Glee", fez a gente pirar ainda mais com a simpatia dele nas entrevistas do tapete vermelho. No Globo de Ouro, o seriado levou os prêmios de "Melhor Série de Comédia", "Melhor Atriz Coadjuvante" e "Melhor Ator Coadjuvante".
Alex Pettyfer
Alex Pettyfer não foi ao evento só para acompanhar a namorada Dianna Agron. O ator apareceu no Globo de Ouro pra tirar ainda mais o nosso fôlego. Sério, olhem essas fotos!
                                           Mark Salling, Jesse Eisenberg e Jake Gyllenhaal

Nenhum comentário:

Postar um comentário