Jonas Brothers

Nick Jonas

Nicholas Jerry Jonas é o caçula dos Jonas Brothers. Nasceu em 16 de setembro de 1992 em Dallas, Texas, Estados Unidos. No grupo, Nick toca guitarra, canta e até arrasa no piano e na bateria, tudo isso, com apenas 16 anos.

Nick é conhecido como o mais tímido dos irmãos Jonas. Ele canta desde pequeno e começou a carreira aos seis anos de idade, quando participou de peças de teatro na Broadway. Nick interpretou Zip, a xícara do filme da Disney, A Bela e a Fera.

Em novembro de 2005, Joe percebeu uma diminuição drástica no peso do irmão caçula que, por precaução, foi ao médico checar a saúde. O diagnóstico? Diabetes tipo 1. Apesar do obstáculo, o músico consegue lidar facilmente com a rotina da banda, e, para isso, cuida extremamente bem da saúde para manter o pique. A diabetes acabou servindo até mesmo de inspiração para Nick, que criou a fundação Change for The Children, que auxilia crianças diabéticas e a pesquisa sobre a doença. A música A little bit longer, do último CD do grupo também fala sobre este tema.  
Joe Jonas 

Joseph Adam Jonas é o irmão do meio dos Jonas Brothers. Nasceu em 15 de agosto de 1989, em Casa Grande, Arizona, Nos Estados Unidos. É, junto com irmão Nick, um dos vocalistas principais da banda e tem 19 anos.

Joe é o mais engraçado dos Jonas. Além de hiperativo, ele adora fazer piadas e pregar peças nos irmãos, na família, nos fãs e na equipe de turnê. Originalmente, Joe queria ser um comediante, mas não liga para outra coisa que não seja a música desde que descobriu que pode cantar.

Assim como Kevin, Joe também suas paixões. As dele são colecionar fotos Polaroid e fazer filmes. O músico foi protagonista do filme Camp Rock, da Disney, no qual seus irmãos também participaram.

Kevin Jonas

 

Paul Kevin Jonas II é o mais velho dos Jonas Brothers. Nasceu em 5 de novembro de 1987, em Teaneck, Nova Jérsei, Estado Unidos. É o guitarrista principal do grupo e canta, assim como seus irmãos e tem 21 anos.

Kevin é conhecido como o empresário da banda, sempre leva o trabalho e os compromissos do grupo super à sério, além de adorar participar de todas as decisões tomadas em relação a banda. Seu esporte favorito é o golfe e ele adora jogar videogames. No que diz respeito às garotas, Kevin é considerado o mais romântico dos Jonas Brothers.

O mais velho dos Jonas ainda tem uma coleção de guitarras, uma de suas paixões. O número? Entre quatorze e quinze instrumentos. O amor pelas guitarras começou quando o músico tinha 12 anos e faltou uma semana na escola porque estava doente. Para passar o tempo, ele aprendeu a tocar o instrumento sozinho. Para isso, sua melhor inspiração foi, e ainda é, o cantor John Mayer.

Hum!: Joe Jonas ganha máquina de doces

Quem é que não gostaria de ter uma máquina de balas dentro de casa? Joe Jonas sabe bem o que é isso! O cantor posou orgulhoso ao lado de sua mais nova aquisição.

Demi Lovato: Queremos o seu bem, diz Kevin Jonas


Joe também pode personalizar a máquina, que fala uma mensagem diferente a cada doce escolhido. O astro do Jonas Brothers a colocou como decoração em sua casa e, segundo o Just Jared, ela não precisa de moedas para funcionar.