Saga Crepusculo(Amanhecer)

Amanhecer: Atores falam sobre Mackenzie Foy

O ESTRELANDO Teente contou que Mackenzie Foy foi a escolhida para viver a filha de Edward e Bella em Amanhecer. Pois a atriz está fazendo sucesso nos sets do longa.
Em uma entrevista para a MTV News, Elizabeth Reaser, que vive Esme na trama, contou que a garotinha vive no mesmo corredor que ela em Batom Rouge e que ela é muito profissional e uma ótima atriz:
- Ela nunca reclama de nada. Ela é muito profissional com relação a tudo. Ela é um doce.
   Claro que com apenas 10 anos Mackenzie tem energia de sobra, e isso foi o que mais chamou atenção de Charlie Bewley, que vive Demetri nos filmes da saga.
- Ela é uma pequena bola de energia aquela menininha, brincou o ator.

 Dez curiosidades sobre
Robert Pattinson e Kristen Stewart

 Robert Pattinson e Kristen Stewart estão com tudo no momento, graças a seus papéis como protagonistas na Saga Crepúsculo. O ESTRELANDO já te mostrou o ensaio fotográfico e o que os dois contaram em entrevista à Harper's Bazaar.
 .
1. Barbeiro
Em Crepúsculo, Bella Swan diz que Edward Cullen dirige como um maníaco. E muita gente ficou impressionada com as manobras do vampiro no volante do Volvo prateado, mas parece que Robert Pattinson não divide essa habilidade com seu personagem. O ator tirou sua carteira de motorista em Londres mas aprendeu mesmo a dirigir nos Estados Unidos. Eu comprei um carro em L.A e eu basicamente aprendi a dirigir com as pessoas buzinado para mim. Eu sou um péssimo motorista.
2. Gatinha arisca

Kristen Stewart gosta de cachorros e gatos, mas se fosse um bicho seria uma gata, daquelas bem ariscas. Com gatos você diz "Vem aqui!" e eles ficam olhando parados, tipo, "Vai se ferrar!"
 






3. Lavanderia
Rob pode ser o rapaz dos sonhos de muitas garotas, mas não pensem que ele é o tipo moço prendado, não. O rapaz revela que lavar roupa era algo que ele e o cara com quem dividia o apartamento em Londres só faziam duas vezes por ano.




4. Boyfriend
Kristen é adepta da moda boyfreind. A atriz conta que acha sexy que garotas usem calças largas, que sirvam, mas fiquem soltinhas. Eu vejo calças de estilistas em Rob e tipo, "Eu quero essas calças, cara."
 5. Anônimo
Rob realmente ainda não se acostumou com a fama. Eu meio que gostaria que as pessoas não soubessem quem eu sou, que eu pudesse simplesmente mentir, dizer que sou um escritor de discursos do Obama. Era o que fazia antes de Crepúsculo. E então Obama veio e pegou todos aqueles jovens escritores. Eu descobri que esse cara, Jon Favreau - que não é o ator Jon Fraveau - está escrevendo para ele. E eu pensei, "Uau, eu me pergunto se as pessoas que pensaram que estavam falando besteira na época estão agora, 'Meu deus. Aquele cara! Aquele garoto que estava bêbado em algum bar realmente escreveu a lei de assistência médica'".
 6. Baixinha
Kristen tem 1,68 de altura, mas gostaria de ser um pouco mais alta. Eu sinto que menor que minha estatura mental. Eu deveria ter 1,78.
 7. Gastador, eu?
Fama e dinherio parecem não ter muito efeito em Rob, que não mudou muito seu estilo de vida depois que entrou para o mundo de Crepúsculo. A única coisa que eu comprei foi meu carro, que custou 1.500 dólares e fica explodindo. Eu uso as mesmas roupas todos os dias e a única coisa com que eu costumava gastar muito dinheiro era com DVD.
 8. Atriz nervosa
Kristen estourou como Bella Swan, mas tem um bom número de personagens em seu currículo, como a filha de Joide Foster em O quarto do pânico, a jovem Tracy em Na Natureza Selvagem, e a roqueira Joan Jett, na cinebiografia The Runnaways, que deve ser lançada em 2010. E a atriz conta que todos os papéis que faz a deixam nervosa. Seu eu não estiver nervosa, então eu não deveria estar fazendo.
 9. Modelo e dançarino
Rob já foi modelo, e ao contrário do vemos hoje em ensaios do galã para revistas de moda, o ator não se sente muito orgulhoso do trabalho que fez quando era adolescente. Há tantas fotos daquela época em que eu pareço insuportavelmente embaraçoso.
E além de ator e modelo, o interprete do amado vampiro Edward também tem outro talento, ou pelo menos tinha... O rapaz era um verdadeiro pé de valsa, mas fica nervoso quando dança. Eu costumava ser muito bom, mas então alguma coisa aconteceu com o meu cérebro.
10. Moça prendada
Nos livros que inspiraram os filmes da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer descreve Bella como uma excelente cozinheira. E parece que Kristen tem isso em comum com sua personagem. Eu faço um torta muito boa. Torta de maça - é a melhor.
Taylor Lautner fala sobre Amanhecer
 
Taylor Lautner comentou que o melhor está por vir quando o assunto é a Saga Crepúsculo. Segundo o site da MTV, o ator, que faz o papel de Jacob Black na trama vampiresca, comentou durante o seu discurso no People’s Choice Awards que o quarto filme será um dos melhores.

AMANHECER TRAILER



sair.



Twister?: Robert Pattinson fala sobre cenas de sexo



Quem acompanhou de pertinho a visita de Robert Pattinson e Kristen Stewart ao Rio de Janeiro, onde foram filmadas algumas cenas de Amanhecer, vai gostar da notícia que vem por aí. Uma première do longa pode acontecer no Brasil.

Quem contou a novidade foi Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filme. Em seu Twitter ele contou que existe uma grande chance de uma première do filme acontecer no Rio de Janeiro:

As chances de a première de BD - sigla para Breaking Dawn - ser no Rio são grandes. Está tudo bem encaminhado. Mas, como sempre... Só confirmarei após o acerto final. Sinto muito.


Filme: Robert Pattinson fala sobre Bella vampira
 




Um dos momentos mais esperados pelos fãs da saga Crepúsculo é a transformação de Bella em vampira em Amanhecer. E parece que tudo vai acontecer de forma bem natural, como se a personagem já pertencesse a aquele universo há muito tempo, pelo menos é o que afirma Robert Pattinson:

- É como se ela quisesse fazer isso o tempo todo. É muito engraçado, é um ambiente completamente diferente quando ela é uma vampira e quando ela não é. Acho que ela está fazendo isso muito bem, contou Robert durante uma entrevista para a MTV.

Peter Facinelli, que vive o patriarca Carlisle Cullen nos filmes da saga, também falou sobre a entrada oficial de Bella para a família dos vampiros:

- Ela está fantástica. Por alguma razão, quando se coloca as lentes de contato você fica parecendo uma estátua.

Não dá para esquecer que, depois que Bella se transforma em vampira, um grande confronto acontece entre a família Cullen e os Volturi. Eles acreditam que Renesmee pode oferecer perigo ao mundo e querem eliminá-la:

- Tem uma sequência de 27 minutos no final e demora para sempre para filmar. Tem umas 75 pessoas nela. Elas em um pedaço falso de neve com uma tela verde no fundo por um mês está me deixando completamente maluco.

 Nos últimos tempos Robert Pattinson tem tido que se virar nos trinta. Além de continuar as filmagens da primeira e da segunda parte de Amanhecer, o ator se dedica a outros projetos como, por exemplo, o longa Water For Elephants.

O ator contou, em entrevista ao jornal Los Angeles Times, que o cronograma das filmagens no último filme da saga vampiresca tem sido bastante puxado.

- Tem sido muito difícil rodar os dois filmes ao mesmo tempo. Mas isso é o fim de uma era.

A publicação também conversou com o diretor Bill Condon, que parabenizou o trabalho de Robert e falou um pouco mais sobre seu personagem, o Edward.

- Agora ele [Robert] está lidando com um personagem que é como ele. O final do filme nos permite sair de trás da cortina de como é ser um vampiro. Não parece o que é mais exótico, é tentar ser mais real.

O diretor também compartilhou alguns detalhes dos bastidores, que atualmente está sendo filmado em Nova Orleans e Vancouver. Pela passagem do elenco no Brasil para filmar as cenas da lua de mel, Condon lembrou:

- Foi incrível. Nós fomos pegos no meio de uma tempestade enorme. Eu vou lembrar para sempre. Oitenta pessoas dormindo no chão do set. Nós não podíamos sair.
 


Outra visita: Amanhecer pode ter première no Brasil
 
  

Robert Pattinson contou que fazer cenas de sexo nos filmes é como jogar Twister. O astro da Saga Crepúsculo disse que é sempre bastante estranho fazer este tipo de cena, independente de com quem seja. 

- É sempre um pouco estranho, de certa forma, com qualquer pessoa, disse. Mas ao mesmo tempo... Tudo depende muito de como foi organizado e arranjado, como está o set. É como jogar Twister.

O entrevistador mostrou a primeira imagem de Amanhecer que foi revelada ao ator, que comentou também o quão interessante era que a produção tivesse liberado aquela imagem especifica. 

- Eu amei como eles liberaram essa foto primeiro. Quero dizer, ele já entregaram tudo, brincou. 

Amanhecer: - Tem sido muito difícil, diz Pattinson

Amanhecer: Elenco não tem tempo de comer
 



Rodar um filme é um tarefa bem trabalhosa. Agora imagine filmar dois – e ao mesmo tempo! Foi assim com o elenco de Harry Potter e as Relíquias da Morte e agora com o de Amanhecer.

Segundo o E! Online, o ritmo das filmagens está tão intenso que os atores estão até sem tempo para fazer outras coisas. E não estamos falando de sair para dançar ou ir em bares não, leitor!
- Estamos tão ocupados que nós nem comemos mais. Nós paramos de comer, brincou Peter Facinelli, que vive Carlisle.
O ator também afirmou que é mais intimidante porque tem muito trabalho para ser feito e eles não estão simplesmente indo de um trabalho para outro. Peter contou que é um pouco assustador tentar descobrir em qual parte do filme eles estão em cada cena:
- As horas são longas. Mas estamos trabalhando duro e vai dar certo como sempre dá.


- Eu não posso acreditar nisso! Vocês são irreais, disse no palco da premiação. Ainda me surpreendo. Para o filme número três, Eclipse, vocês nos trouxeram aqui. Mas vocês também nos deram a oportunidade de, como a Kristen [Stewart] disse, de filmar Amanhecer. Eu mal posso esperar para que vocês assistam. Marquem as minhas palavras: o melhor ainda está por vir

Aliás, leitor, por falar em Kristen, durante o seu discurso de agradecimento, a atriz, que interpreta Bella Swan nos longas da saga, fez um comentário bastante interessante sobre a história. Então, se você não quer saber detalhes sobre a trama, é melhor voltar para o ESTRELANDO Teen!

Kristen disse que já gravou cenas nas quais interpreta a versão vampira de sua personagem em Baton Rouge, nos Estados Unidos. 

- Nós estamos filmando Amanhecer agora. Está indo muito bem, é muito divertido. Eu fui uma vampira hoje de manhã em Baton Rouge, então é muito estranho!, disse.