segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aprendizado ou cedo de mais?(Namoro na adolescencia)

Eu tenho apenas 14 anos.
Quem nunca teve uma paixão nessa idade?. Aprendizado ou cedo de mais?
Quando o filho vivencia a fase da adolescência, os pais acham que ainda não chegou à hora certa para construir um relacionamento com outra pessoa (namoro). Em decorrência da reprovação dos pais, os filhos passam a fazer coisas as escondidas, e, em virtude da proibição, acabam adotando comportamento rebelde diante dos pais, encontrando, na maioria das vezes, como alternativa, conversar com os amigos – estes servem como uma espécie de diário – sendo intitulado de muito confiáveis! Geralmente estes (os amigos) possuem a mesma faixa etária; sendo assim, os conselhos dados pelos mesmos não devem ser encarados com tanta seriedade.
  Eu tento enteder, meus país de me proteger mais as vezes. Com a influencia de amigos e muito dificil.

E você como seus país reagiram quando você disse que estava namorando?
Deixe suas respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário