segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

sábado, 29 de janeiro de 2011

Amanhecer: Atores falam sobre Mackenzie Foy

O
O ESTRELANDO Teente contou que Mackenzie Foy foi a escolhida para viver a filha de Edward e Bella em Amanhecer. Pois a atriz está fazendo sucesso nos sets do longa.


Em uma entrevista para a MTV News, Elizabeth Reaser, que vive Esme na trama, contou que a garotinha vive no mesmo corredor que ela em Batom Rouge e que ela é muito profissional e uma ótima atriz:


- Ela nunca reclama de nada. Ela é muito profissional com relação a tudo. Ela é um doce.


Claro que com apenas 10 anos Mackenzie tem energia de sobra, e isso foi o que mais chamou atenção de Charlie Bewley, que vive Demetri nos filmes da saga.


- Ela é uma pequena bola de energia aquela menininha, brincou o ator.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rupert Grint quer fazer mudança radical

Emma Watson deixou muitas pessoas em choque quando apareceu com as madeixas curtíssimas. Parece que um de seus colegas de elenco de Harry Potter decidiu seguir o seu exemplo.

Rupert Grint, que vive Rony Weasley nos filmes da franquia, contou para o Daily Star que quer mudar radicalmente seu visual e perder o cabelo ruivo pelo qual é conhecido:

- As pessoas sempre me reconhecem por causa do cabelo. Eu sou ruivo com orgulho e não ouço muitas piadas. Mas eu definitivamente preciso de uma mudança, declarou Rupert.

Sets: Kristen Stewart fez biscoitos para o elenco.

Kristen Stewart é uma garota prendada. Quem garante é Elizabeth Reaser, que vive a Esme nos filmes da saga Crepúsculo. A atriz contou que a beldade sabe cozinhar muito bem, e até já provou seus dotes para o resto do elenco:

- Ela fez alguns biscoitos muito bons, vou dizer isso. Para o Natal ela fez biscoitos para todo mundo e eles estavam deliciosos.

A atriz ainda não teve a chance de provar todos os quitutes que Kristen faz, no entanto. Elizabeth conta que a tortilla soup da suposta namorada de Robert Pattinson é famosa, mas ela nunca provou.

Lady Gaga quer lançar um perfume!

Que Lady Gaga adora uma polêmica na hora de se vestir não é mais novidade para ninguém.
Mas, segundo o site Fashionista.com, a cantora vai se lançar no ramo de perfumes, e com uma fragrância nada tradicional: sangue com sêmem.
De acordo com o site, fontes da indústria de perfumes contratadas para desenvolver o produto afirmam que foi esse o aroma que a cantora pediu.
Resta esperar o resultado. E você, usaria um perfume com um aroma tão inusitado?!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lady Gaga vai subir no altar

A cantora pretende se casar depois de algumas idas e vindas com o barman Luc Carl. De acordo com o jornal britânico Daily Star, Lady Gaga já estaria noiva e planejando se casar. O problema é que a união não agrada os amigos mais próximos da cantora, já que o noivo teria traído a loira do pop.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Artista revelação: Justin Bieber

Desde a adoração dos fãs aos elogios inacabáveis, Justin Bieber sabe muito bem sobre como é ser uma estrela teen revelação.
 

 Justin Drew Bieber é um garoto que nasceu no dia 01/03/1994 em Ontario, Canadá. Aos 13 anos, Justin virou um sucesso no Youtube depois de postar seus covers de cantores como: Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin & Ne-yo (que são algumas de suas influências).
 Basta ouvir apenas uma vez esse fenômeno de 15 anos, para perceber que ele está anos luz na frente de muitos cantores. Depois de postar seus vídeos caseiros na internet (em 2007), Justin conseguiu muito mais do que 10 milhões de visualizações. "Eu comecei a cantar uns três anos atrás", diz o garoto que cresceu em Stratford, Ontario. "Eu entrei em uma competição chamada Stratford Idol. As outras pessoas da competição, estavam tendo aulas de canto e treinadores vocais. Eu não levava tão a sério naquele tempo, eu só saia cantando pela casa, eu só tinha 12 anos".
 Numa tentativa de compartilhar suas vitórias com as pessoas que ama, Justin começou a postar suas apresentações na internet. "Eu coloquei vídeos meus cantando no Youtube, então minha família e meus amigos poderiam vê-los", diz ele. "Mas acabou que outras pessoas gostaram e começaram a comentar, foi assim que meu empresário me encontrou. Ele me viu no Youtube, contatou minha família, e agora estou contratado".
 

Look de famosas

A gente sabe que os estilos das celebridades são muito mais elaborado que o nós usamos no dia-dia.A final, elas têm roupas lindas,e as maquiagem nossa!!


Miley Cyrus





O estilo da calça de Miley Cyrus.Assim como varias outras famosas usam roupas incriveis.Apesar dela erra os look algumas vezes, eu considero Miley bem estilosa.  

Kristen Stewart




Lindos look de Kristen Stewart,surpreendeu muita gente ao optar por um vestido branco para ir à premiere. Apesar da delicadeza da cor e do tecido.

Selena Gomez
Sem nenhuma duvida, Selena e um ícone de ser seguido dona de sua propria grife de roupas.

Avirl Laving

Avril sabe combinar superbem suas peças, estilo rebelde!

Lady Gaga
Lady Gaga foi destaque da noite,ganhando varios prêmios! e seus Figurinos!?
Ousado como sempre.


Katy Perry, Ke$ha, Hayley Williams, Ciara, Miranda Cosgrove, Selena Gomez.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aprendizado ou cedo de mais?(Namoro na adolescencia)

Eu tenho apenas 14 anos.
Quem nunca teve uma paixão nessa idade?. Aprendizado ou cedo de mais?
Quando o filho vivencia a fase da adolescência, os pais acham que ainda não chegou à hora certa para construir um relacionamento com outra pessoa (namoro). Em decorrência da reprovação dos pais, os filhos passam a fazer coisas as escondidas, e, em virtude da proibição, acabam adotando comportamento rebelde diante dos pais, encontrando, na maioria das vezes, como alternativa, conversar com os amigos – estes servem como uma espécie de diário – sendo intitulado de muito confiáveis! Geralmente estes (os amigos) possuem a mesma faixa etária; sendo assim, os conselhos dados pelos mesmos não devem ser encarados com tanta seriedade.
  Eu tento enteder, meus país de me proteger mais as vezes. Com a influencia de amigos e muito dificil.

E você como seus país reagiram quando você disse que estava namorando?
Deixe suas respostas

Rick Martin

O cantor Ricky Martin, que no ano passado assumiu sua homossexualidade, afirmou que "todo gay nasce gay" e essa é sua "natureza". O cantor lamentou o fato de qie muitas de suas fãs disseram que não vão voltar a escutar sua música.
"Queria que o mundo entendesse que amar da forma como amo não é revolucionário, é algo natural, minha natureza me fez assim. Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalidade e ali começam os conflitos", declarou Martin em entrevista concedida à revista "Veja".
Na entrevista, o cantor admitiu que "muita gente" no mundo todo disse que não voltará a escutar sua música, depois que ele confessou ser homossexual.
Ricky Martin, de 39 anos, e ex-integrante do grupo Menudo, tem dois filhos, que nasceram em 2008 gerados em uma barriga de aluguel, e foi o "olhar" deles que o motivo para assumir publicamente sua opção sexual.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Sandy - "Quem sou eu"

Nesta segunda-feira, 17, os fãs da cantora Sandy foram presenteados com o making of do clipe da música “Quem eu sou”. O vídeo, que foi divulgado em seu canal oficial do YouTube, foi dirigido por Conrado Almada, que gravou 12 horas de material em Belo Horizonte (MG).
Este é o segundo clipe solo da cantora, que precisou de 24 trocas de roupa, reproduzidas em mais de 2.500 fotos do vídeo para o stop motion. Para finalizar o material gravado pela cantora, foi necessário como cenário um acervo que conta com mais de 100 mil objetos e levou uma semana para ser concluída.
  Confira o video!

Robert Pattinson e Kristen Stewart o título de casal mais estiloso da atualidade!

Que eles são super fofos juntos ninguém duvida! Mas agora a revista InStyle britânica também deu a Robert Pattinson e Kristen Stewart o título de casal mais estiloso da atualidade!
Segundo a revista, a habilidade que o casal Robsten tem de se destacar no tapete vermelho é indiscutível! “Nós amamos o contraste entre o jeito de garoto escolar do Rob e o jeito americano descontraído na moda da Kristen”, explica o site da publicação.

Os Caras mais gatos do globo de ouro 2011

Premiação para os melhores da TV e do cinema bombou de atores lindos, talentosos e muuuito charmosos. Confira os caras que mais nos fizeram babar!

Justin Bieber, Robert Pattinson, Zac Efron e muitos outros atores lindos vestidos em seus melhores ternos. Seja no tapete vermelho, apresentando no palco ou concorrendo a um prêmio, esses garotos quase nos mataram do coração durante o Globo de Ouro, que rolou na noite de ontem (16/01) em Los Angeles. Liiindos demais!
Justin Bieber
Depois de aparecer como repórter no Critics' Choice Movie Awards, na sexta-feira, o cantor colocou seu melhor terninho para apresentar o prêmio de Melhor Animação no Globo de Ouro. O mais fofo? Ao anunciar que "Toy Story 3" era o vencedor, ele quase saltitou de tanta alegria! Own!
Andrew Garfield
Nosso novo Homem-Aranha estava um pouquinho tímido no tapete vermelho e, ao falar no palco, se confundiu todo com as palavras. Mas não tem problema! Ele e o elenco de "A Rede Social" mostraram que arrasam demais e levaram os prêmios de "Melhor Filme de Drama", "Melhor Diretor", "Melhor Trilha Sonora" e "Melhor Roteiro Original".
Robert Pattinson
Rob causou a maior gritaria no tapete vermelho e apresentou o prêmio de "Melhor Filme Estrangeiro" ao lado da supercomentada Olivia Wilde. A aparição do ator foi beeem rapidinha, mas todo mundo o viu conversando, todo animadinho, com Peter Facinelli e Andrew Garfield nos bastidores!
Zac Efron
De cabelo curtinho, terno preto e com os olhos ainda mais brilhantes, Zac Efron arrasou no tapete vermelho. Na hora do evento, ele também subiu ao palco para apresentar um prêmio.
Cory Monteith
Esbanjando o sorrisão de sempre, o Finn, de "Glee", fez a gente pirar ainda mais com a simpatia dele nas entrevistas do tapete vermelho. No Globo de Ouro, o seriado levou os prêmios de "Melhor Série de Comédia", "Melhor Atriz Coadjuvante" e "Melhor Ator Coadjuvante".
Alex Pettyfer
Alex Pettyfer não foi ao evento só para acompanhar a namorada Dianna Agron. O ator apareceu no Globo de Ouro pra tirar ainda mais o nosso fôlego. Sério, olhem essas fotos!
                                           Mark Salling, Jesse Eisenberg e Jake Gyllenhaal

Amanhecer

O produtor dos filmes da saga “Crepúsculo”, Wyck Godfrey, deu uma superentrevista para o site USA Today em que ele entrega vários detalhes de “Amanhecer”, como a divisão entre as partes 1 e 2 do filme, além de cenas mais picantes e detalhes da gravação.

Ele revelou que é na primeira parte que rola o casamento entre Bella (Kirsten Stewart) e Edward (Robert Pattinson), a lua de mel e o nascimento de Renesmee, filha do casal. “A primeira parte vai cobrir o casamento, a lua de mel e o nascimento. O filme termina pouco antes de ela embarcar em sua transformação sobrenatural”, diz Wyck.
                                                                 CasamentO






Uma dúvida pairava no ar quando o assunto era Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo que será dividido em dois, e essa era se a cena do parto de Renesmee, filha de Bella e Edward, seria mostrada.
Gravida


Segundo o site USA Today, a equipe de produção do filme está preocupada em gravar cenas adequadas para todo tipo de público, sem que se preocupem com a idade mínima. Para isso, os momentos mais quentes e sombrios estão sendo feitos com mais cuidado. “Esta parte é baseada em um livro muito mais maduro. Precisamos progredir e ser mais sofisticados.”




A nova música da Avril já ganhou um videoclipe em 3D. Veja aqui tudo que rola em "What the Hell"!

Avril Lavigne está de volta ao cenário musical com o seu novo single, "What The Hell", lançado gratuitamente na sua página do Facebook dia 1/01/2011.
Avril rouba um táxi para fugir de um cara que está muito a fim dela. Antes, eles se pegam num corredor e Avril quase dá um beijo nele.
O vídeo termina do jeito que Avril gosta: num show em que a cantora canta, pula, dança e se joga no meio do público. Afinal, tudo o que ela é precisa é "ser um pouco mais louca", não é?
Outra novidade: é a primeira vez que a mãe de Avril, Judy Lavigne, aparece em um vídeo da cantora. A participação pra lá de especial acontece quando Avril entra em uma loja vintage e escolhe algumas roupas de sua grife, a "Abbey Dawn".
A música "What The Hell", segundo as próprias palavras de Avril, é bem diferente do restante do material que ela produziu para seu novo álbum, "Goodbye Lullaby", que chega às lojas do mundo todo dia 08 de março. "Eu lancei essa música para preparar os fãs para as outras canções, que são mais profundas, com muito sentimento", afirmou Avril.

Top 10

Musicas mais escutas Nesse momentO

1º Paramore - Playing God
2º Black Eyed Peas - The Time (Dirty Bit)
3º Pitty - Só Agora
4º Rihanna - Only Girl (In The World)
5º Fresno - Eu Sei
6º My Chemical Romance - Sing
7º 30 Seconds to Mars - Hurricane
8º Miley Cyrus - Who Owns My Heart
9º B.o.B & Rivers Cuomo - Magic
10º Kanye West - Power

sábado, 22 de janeiro de 2011

As musicas mais ouvidas pelos adolescentes


 Os estilos que os adolescentes amam, são aqueles que sempre tem algo amais do que uma boa musica, como por exemplo, uma beleza diferenciada e coisas assim, como todos estão no auge de sua puberdade é isso mesmo que eles procuram: bandas para se apegarem e amarem, mas é tudo temporário, pois o sucesso é temporário, são raríssimos os casos de bandas e cantores que mesmo depois de anos e anos ainda permanecem na mídia, realmente são raros os casos onde isso acontece. Mas pra frente eles crescem e começam a ouvir musicas equivalente a idade, e acabam se esquecendo de tudo que eles ouviam antes e se lembram somente quando por ventura a musica toca no radio, ou eles acham um cd nas suas coisas e colocam pra se lembrar de momentos que passaram ouvindo aquela musica, aquela banda.
 O mais interessante que cada geração se tem um estilo de banda ou um gênero que se predomina, assim como a diversão deles, a vestimenta, os lugares preferidos, dentre outros, hoje estamos com o Hardcore, ou rock alternativo, ou emo, esses estilos são os que estão predominando nos adolescentes, sem contar o amor que todas sentem pelos irmãos Jonas Brothers, e a tara que todas têm pelo Luan Santana, mas pode acreditar que tudo é fase, mas essas bandas ficaram pra sempre na vida desses adolescentes, assim como Menudo ficou para os nossos pais que aproveitam qualquer brecha para falar deste grupo musical que marcou a época deles.
E isso também ira acontecer conosco, também nos lembraremos com carinho de todos os cantores e bandas que fizeram sucesso na nossa época, mas serão apenas lembranças e nada mais, e isso ira acontecer com todos nós, todos nós teremos essa fase, e ela também passara para todos. Com certeza daqui a alguns anos os nossos filhos e netos também terão os seus prediletos e com o passar dos anos eles também se esquecerão de tudo, e tudo também se transformara em meras lembranças. Mas chega de enrolar e vamos diretamente ao que é o que interessa, que são as musicas que os adolescentes mais amam:
• When You Look Me In The Eyes – Jonas Brothers;
• Paranoid – Jonas Brothers;
• Meteoro – Luan Santana;
• Chocolate – Luan Santana;
• Você não sabe o que é amor – Luan Santana;
• Bad Romance – Lady Gaga;
• Quem eu sou – Hori;
• Só você – Hori;
• Garota Radical – Cine;
• I’m Yours – Jazon Mraz;
• Tik Tok – KeSha;
• Pense em Mim – Darvin;
• Espero a minha vez – Nx Zero;
• Na base do beijo – Ivete Sangalo;
• Scared – Tiago Iorc ;
• Nothing but a song – Tiago Iorc;
• Girlfriend – Avril Lavigne;
• Breaking Freen – High School Music;
• Start Of Something New – High School Music;
• This is Me – Demi Lovato;
• Temporario – Catch Side

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

País e adolescente nem sempre estão de acordo


A adolescência é uma etapa de mudanças pessoais e familiares. Novas formas de pensar e sentir requerem alguns ajustes nas regras familiares, que se aceitem as novas formas de expressão dos jovens.

Frequentemente, ouvem-se com algum alarido gritos por parte de um ou ambos os pais: “Que vergonha tenho desse cabelo! Onde pensas tu que vais?”, ou “Essas calças estão rotas! Nem penses que sais assim de casa”, ou ainda”Credo! O que te aconteceu à saia? Pensas que vais mostrar as pernas a quem?”, etc.

Inclusive, nalguns gabinetes de psicologia é frequente ouvir as queixas dos pais ao psicólogo tal como “a minha filha cada vez se veste pior. Não entendo, eu eduquei-a a usar roupas bonitas e a combinar os sapatos com os vestidos”, “Porque gosta o meu filho de andar com roupa rota”, “Que devemos fazer, Sr. Doutor? Não há medicação para esta maluquice?”

Mas afinal, o que é normal? Esse é o ponto de desencontro entre os adolescentes e os seus pais, uma vez que cada um tem o seu ponto de vista do que se considera normal.

Os pais que enfrentam a adolescência dos filhos têm que procurar alternativas que permitam encontrar o ponto de intermédio entre a liberdade que a idade dos jovens tentam encontrar, e as normas que ainda têm que cumprir visto estarem dependentes das mesmas.

Um dos temas mais polémicos é a roupa: os pais têm obrigação de os ajudar na sua adaptação ao seu novo mundo social e às propostas do mercado, tendo em conta a necessidade de afinar os seus gostos, a sua responsabilidade para o cuidado da roupa e a sua capacidade de tomarem as suas próprias decisões.
Free Step 
Esse tipo de dança, e uma febre entre os adolescênte, jovens.



Moda na adolescencia ou adolescente na Moda?






                                               Alguns adolescênte fazem sua propria moda.
O que os adoslescente gostão mais de usar?
    Primeiro: calças coloridas
Estas calças ficaram na moda logo apos de lançar a banda RESTART e CINE.


Segundo: All star


Terceiro: Oculos Ray Ban



Quarto: Acessorios coloridos


Essa e a moda dos Adolescente super colorida  *-*


    
           

Amor e Paixão

Ah! o amor é maravilhoso, principalmente quando somos correspondidos. Quando podemos ter quem a gente ama, sempre por perrto, de nós, dando carinho, cuidando de nós, sabendo que um simples sorriso que agente dá para o outro, deixa a pessoa amada feliz.
    E quando a paixão vem acompanhada, fica melhor ainda, pois mistura o desejo com loucura.

Adolescência

Eu acho que a adolescência é uma fase muito especial em nossas vidas, porque nós conhecemos mais pessoas, nos divertimos e vivemos muitas aventuras.
Mas a adolescência também é uma fase em que temos de tomar mais cuidado com as amizades. Nessa idade já temos cabeça suficiente para saber o que é certo e errado, mas muitas vezes somos influenciados pelos outros, ou nos revoltamos e escolhemos caminhos errados como o caminho das drogas, das armas e muitas outras coisas erradas. Não vêem esses jovens que a sua família sofre também, os amigos e outras pessoas que os amam, pois muitas vezes eles escolhem caminhos que os levam à morte.
Mas isso só acontece se deixarmos nos influenciar pelos outros, por pessoas que dizem nossas amigas, mas no fundo no fundo não são, pois amigo que é amigo não nos leva para o perigo. Acho que nós os jovens devemos ter amigos, sair e nos divertir, mas devemos ter cuidado com falsas promessas e saber dizer não para as coisas erradas.
Pensem nisso, também sou jovem gosto de sair me divertir, mas sei dizer não para o que eu acho errado, penso antes, tenho certeza que nunca decepcionarei minha família, pois eles me ensinaram o que é certo e o que é errado, agora tenho que fazer minha parte.
Adolescência – do Latin Adolescentia, que significa período da vida humana entre a puberdade e a virilidade (dos 14 aos 25 anos)
Segundo a Organização Mundial de Saúde - OMS e a Organização Pan-americana de Saúde – OPS, adolescência é um período da vida, que começa aos 10 anos e vai até os 20 anos incompletos. Entre tanto, esse período pode ser dividido em três etapas:
  • Pré-adolescencia – dos 10 aos 14 anos;
  • Adolescência propriamente dita – dos 15 aos 19 anos;
  • Juventude – dos 15 aos 24 anos.